Copa Verão - Raça Azul faz 3 x 0 no PFC
23/01/2022 13:41 em Noticias

Jogando neste domingo (23) no campo da Pedreira, pelo torneio de verão, o Raça Azul bateu o PFC pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Lincoln, Wenisson e Jorge.

GALERIA DE FOTOS

O primeiro tempo começou muito truncado, o jogo foi muito disputado no meio campo. A força superou a técnica nos minutos iniciais. Poucas jogadas foram  criadas , até que aos 16 minutos, o PFC assustou a meta do Raça Azul, Aleff tocou para Serginho, que bateu forte, Luiz Gustavo segurou firme no meio do gol

Aos 18 minutos, a defesa do Raça Azul bateu cabeça, Aleff recuperou a jogada e chutou forte, a bola bateu no travessão e saiu a linha de fundo.

Aos pouco o jogo foi melhorando, o Raça Azul passou a ter mais posse de bola e criou varias oportunidades.

Aos 20 minutos, o Raça Azul, chegou com perigo, Ney lançou para Lincoln, o atacante invadiu a área e bateu sobre o gol de André.

Aos 25 minutos, o PFC obrigou Luiz Gustavo a fazer uma defesa espetacular, Allef o melhor do time bateu forte da entrada da área, Luiz Gustavo fez a defesa espetacular , a bola ainda bateu na trave e saiu.

Aos 34 minutos, foi a vez do Raça Azul, Josimar arriscou de fora da área, André defendeu jogando para escanteio.

Aos 37 minutos GOLLLL, Ney  lançou Lincoln, com tranqüilidade tocou na saída do goleiro André, fazendo 1 x 0 Raça Azul.

Aos 40 minutos, GOLLLL, Julismar bateu escanteio da esquerda, a bola bateu no zagueiro e sobrou para Wenisson, que bateu sem chances de defesa, fazendo 2 x 0, Raça Azul placar da primeira etapa.

No segundo tempo o sol estava rachando de quente, mesmo assim o PFC voltou disposto a mudar o placar logo de inicio. Logo aos 30 segundos de jogo, Aleff saiu na cara do gol e chutou fraco para fora.

Aos 9 minutos, o PFC chegou novamente. Douglas bateu da intermediária, Luiz Gustavo defendeu a escanteio.

Aos 23 minutos, outra chance do PFC, Vandeilson bateu forte do meio de campo, a bola bateu no travessão e saiu.

Com a pressão do PFC, o Raça Azul passou a explorar as jogadas longas para o ataque, mas o PFC continuava a assustar a  meta defendida por Luiz Gustavo, aos 28 minutos, quase saiu o gol.  Maicom foi a linha de fundo e fez o cruzamento, Jeferson pegou de primeira a bola passou rente a trave de Luiz Gustavo.

Aos 32 minutos, GOLLL, o Raça Azul chegou no contra ataque, Tiago fez o desarme no meio-campo, tocou para Juninho que cruzou na medida para Jorge, que driblou, o zagueiro e bateu fazendo 3 x 0, Raça Azul.

Aos 45 minutos, o Raça Azul perdeu a chance de ampliar, Juninho recebeu de Jorge e bateu sobre o gol de André.

Placar final Raça Azul 3 x 0 PFC.

COMENTÁRIOS